04/05/2010

Mensagem carinhosa para mamãe

Você que me deu o bem mais precioso. “A vida”



Me esperou com tanto carinho.


Me ensinou os primeiros passos.






As primeiras palavras.


As lembranças mais antigas que tenho em você,


È a sua mão segurando a minha para me dar proteção.






Sua voz doce, cantando cantigas de ninar, me fazendo dormir e sonhar.


Um sonho sereno, tranqüilo, sabendo que você estaria ali a me proteger.






Você que lutou, sorriu, chorou.


Mas não deixou a amargura tomar conta de seu coração.


Você que me ensinou a ser mulher, mas continuar com meus sonhos de criança.


A ser forte, sem ser amarga.






Abrir meus caminhos, tomando sempre cuidado com as plantinhas ao redor.






Com você aprendi a ser “gente”


Que respeita “gente”.






Aprendi a ter fé, aprendi a aceitar os defeitos das pessoas.


Aprendi que o amor tem que ser incondicional.






Minhas melhores lembranças, são as que você cria todos os dias...


No amor que sinto em tudo o que você faz.






No brilho do seu olhar.






MÃE... Que Deus a proteja sempre, te ilumine, te de forças para continuar sua batalha.


E que eu possa sempre sentir e ter esse amor maior em todos os momentos de minha vida.

Fonte:http://www.belasmensagens.com.br/dia-das-maes/mensagem-carinhosa-para-mamae-405.html

Nenhum comentário: